Our Endless Dreams: Paletas de cores - 1

31 de jul. de 2013

Paletas de cores - 1


Olá, hoje minhas aulas começaram, porém eu não fui. O despertador da minha mãe não tocou e é ela que me acorda, até porque faltar justo no primeiro dia -do 2° semestre- é uma ótima forma de começar.
Ninguém lê o blog (sim eu sei, começamos antes de ontem) mas se você for um humano -sem preconceito com os animais, zumbis, vampiros- e está lendo, por favor divulgue.Eu e a Mariana queremos muito que esse blog cresça, e é com a ajuda de leitores que vamos conseguir.
Bom, estava meio indecisa sobre o que postar, pensei em postar sobre algum produto, algum livro ou filme, e decidi que vou deixar isso pra quando o blog tiver mais leitores, assim todos irão comentar, mas no momento só iremos postar tutoriais e goodies. Então eu trouxe paletas de cores sem as imagens.

Ps:Não ficaram perfeitas, são as primeiras que fiz.





Espero que gostem.

Post por:
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário